Pro zobrazení výsledků stiskněte ENTER, pro zrušení zvolte ESC.

Nova sugestão!

gatodomato34
Olá! Sou um amante da web 2.0 e recebi um convite para participar desse site, adorei por sinal. Mas tem uma coisa que ainda me impede de controlar meu dinheiro pelo site. Mesmo motivo pelo qual não uso mais o spesa! Ai vai a sugestão! O site é dividido em categorias, isso já é bom. Mas o problema é que eu posso ter apenas uma categoria por item. Fica mais dificil eu controlar pra onde vai o dinheiro. O que quero dizer com isso é o seguinte: Eu uso uma planilha que bolei no excel que divide meus gastos em Habitacao, saude, transporte, despesas pessoais, lazer, cartoes de credito, negocios. Cada um tem sub-itens, ex: saude se divide em dentista, medicamentos, medicos, plano de saude, etc. Isso facilita no final do mes meu controle! E assim, cada novo gasto eu incluo por exemplo na categoria medicamentos e automaticamente ja inclui no custo de saude. Entenderam? Estudar possibilidade de uma previsao de gastos tambem seria util. Gostaria q me enviassem um email para gatodomato34@gmail.com respondendo ou assinassem no www.gato-web2.blogspot.com Abraaaço!

20. 09. 2007, 21:31

gatodomato34
Achei o site muito bom. Outra melhoria que poderia ter é dizer se a conta está paga ou não. Isto facilita saber o que falta pagar, o que está em atraso, etc.

27. 07. 2008, 23:29

gatodomato34
*Anónimo:* Muito estranho... Bom, tente utilizar o recurso de esquecimento de senha no link em baixo da área de acesso. Daí você receberá outra senha por email. Entrando no sistema você pode trocá-la por a que você preferir.

07. 03. 2008, 17:18

gatodomato34
nem consegui usar o sistema, da erro de senha ou email, porém eu preencho tudo correto.

07. 03. 2008, 16:21

gatodomato34
*Anônimo:* Olá, Atuamente o que se pode fazer é ajustar orçamentos por categoria na página ??Categorias/Orçamento_de_categorias??. Você encontra lá uma barra de preenchimento que mostra o quanto você já usou do orçamento no mês atual, inclusive recebe alertas na página _Dinheiro_ quando os gastos ultrapassam o orçamento.

09. 01. 2008, 11:11

gatodomato34
Ola, sou Ilan, gostaria de dar uma idei, trabalho na aréa de controladoria e quero dar um sujetão, esse programa só falta um controle orçamentário comparando as entradas e saídas com orçado ficaria muito legal e até o momento não achei nem um softwaer com esta opção por isso eu uso até hoje o Excell. abraço obrigado.

27. 12. 2007, 14:59

gatodomato34
*gatodomato34:* Olá gatodomato34! No momento não estamos preparando categorias estruturadas, mas guardamos a sua sugestão e talvez possamos implementá-la no futuro. Estamos muito contentes com seu interesse.

26. 09. 2007, 17:24